segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Biografia Ricardo Nakase ~2013


2013 – Participação no XLIX Festival de Karaoke do Hotel Tayo em Caldas Novas, Goiás, como cantor e jurado do concurso de karaokê em janeiro.
2013 - Participa do XIX Concurso Paulista de Karaoke no mês de fevereiro na cidade de Campinas(SP) na categoria POP, interpretando a canção “Diana” na fase Kesho(Final) classificando em 05º lugar na categoria Coreografia no Estado de São Paulo(SP). Coreografia formado pelas cantoras Yuri Kataoka, Yumi Kataoka, Kaori Kanegawa, Yuri Kussaba e Emi Fujino.

2013 – Apresentação especial no Miyagui Kenjinkai na cidade de São Paulo no show que reuniu 26 cantores da colônia japonesa para uma reportagem da NHK do Japão no mês de fevereiro.

2013 – Apresentação no Akimatsuri da cidade de Mogi das Cruzes(SP) com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa no mês de abril.

2013 – Show especial na festa do Time de Futebol da Associação Okinawa Carandiru no Clube Guapira na cidade de São Paulo com a Banda Uchiná no mês de abril.

2013 – Show no 02º Ishin Matsuri no Hokkaido Kenjinkai na cidade de São Paulo(SP) no mês de abril.

2013 – Show no 08º Nikkey Matsuri na cidade de São Paulo(SP) em duas apresentações, a primeira em parceria com Bruno Maessaka e a segunda participação com a Banda Uchiná no mês de abril.

2013 – A Banda Uchiná faz a gravação do seu primeiro clip em estúdio, da canção “Ue wo Muite Arukou” (versão Uchiná) no mês de abril.

2013 – Apresentação especial no Dinner Show em prol da União Paulista de Karaoke(UPK) na cidade de Campinas(SP) no mês de maio.

2013 – Participação no Festival Japonês da cidade de Jacareí(SP) em duas apresentações, na primeira noite em parceria com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa e na segunda noite, parceria com Mitsuo Akiyama e Kaori Kanegawa no mês de maio.

2013 – Apresentação especial no Temaki Fest da entidade Ikoi no Sono na cidade de Guarulhos(SP) no mês de maio.

2013 – Participação na Festa da Cultura Japonesa da cidade de Sumaré(SP) à convite do Grupo Todos Nós formado por Akemi Okamoto, Angelaisa Gote e Pedro Mizukami no mês de junho.

2013 – Participação especial no Anima Embu na cidade de Embu das Artes(SP) no mês de junho.

2013 – Apresentação especial no Festival do Japão da cidade de Campinas(SP), no Festival do Japão da cidade de São Bernardo do Campo  e no 09ª Festival da Amizade Brasil-Japão da cidade de Guarulhos(SP) no mês de junho.
2013 – Apresentação especial no Japan Matsuri da cidade de Osasco(SP) com a professora de karaokê Teresa Kato no mês de junho.

2013 – Apresentação especial no jantar da final do Campeonato de Tenis do Nippon Country Club no mês de junho.

2013 – Apresentação especial no Festival do Japão da cidade de São Paulo. Apresentação na primeira e segunda noite no palco principal. Apresentação no terceiro dia no palco cultural com o Grupo Uta no Tomo formado por Debora Iha, Yuri Kataoka, Yumi Kataoka, Sake Kamiya e Banda Uchiná no mês de julho.

2013 – Apresentação no 17º Sakura Matsuri da cidade de São Roque(SP) com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa no mês de julho.
2013 – Apresentação no Tanabata Matsuri da Praça da Liberdade na cidade de São Paulo(SP) e no Tanabata Matsuri da cidade de Santo André(SP) no mês de julho.

2013 – Apresentação especial no 26º Kyodo Matsuri e Miss Ryuso no Kaikan Okinawa na cidade de Diadema(SP) no mês de julho.

2013 – Participação especial no Programa Pânico na TV da Band  no quadro “Quem Ri se Ferra” no mês de agosto.

2013 – Apresentação especial no 17º Festival Tayo da Cultura Japonesa no Tayo Hotel na cidade de Caldas Novas(GO) com o sensei de Nihon Buyo Okinawa, Satoru Saito, no mês de agosto.

2013 – Apresentação especial na abertura do show da cantora Tsubasa na cidade de São Paulo(SP) com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa no mês de agosto.

2013 – Apresentação na Festa da Azaleia da entidade Yassuragui Home na cidade de Guarulhos(SP) e na Festa dos Imigrantes da cidade de Jacarei(SP) com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa  no mês de agosto.
2013 – Apresentação na Festa do Ipê da entidade Ipelandia Home na cidade de Suzano(SP) e no Nippon Fest do Nippon Country Club na cidade do Arujá(SP) no mês de agosto. 

2013 – Apresentação no Expo Aflord com a cantora Yuri Kataoka na cidade do Arujá(SP) no mês de agosto.
2013 – Apresentação especial no Bazar Beneficente da entidade Ikoi no Sono com a cantora Kaori Kanegawa na cidade de Guarulhos(SP).

2013 – Apresentação na 35ª Festa do Verde da entidade Kibo no Ie na cidade de Itaquaquecetuba(SP) com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa no mês de setembro.

2013 – Apresentação no Show de 10º Aniversário do Ishin Yosakoi Sooran no Hokkaido Kenjinkan na cidade de São Paulo(SP) no mês de setembro.

2013 – Apresentação na Festa da Primavera da cidade de Piracicaba(SP) no mês de setembro.
2013 – Apresentação especial no 01º Naha Matsuri na cidade de São Vicente(SP) com a cantora Kaori Kanegawa em setembro de 2013.

2013 – Apresentação no Expo Aflord na cidade do Arujá(SP) com Bruno Meassaka, Kaori Kanegawa e Yuri Kataoka no mês de setembro.

2013 – Apresentação especial no 01º Festival Japonês da cidade de Guarulhos(SP). Primeira apresentação solo e segunda apresentação com a Banda Uchiná no mês de outubro.

2013 – Apresentação no 04º Japan Sul da cidade de São Paulo(SP) e apresentação especial no jantar de recepção da comitiva de Karate do Japão e da Argentina na cidade de São Paulo(SP) no mês de outubro.

2013 – Apresentação na 03ª Festa Japonesa, Tooro Nagashi e Bom Odori da cidade de Sorocaba(SP) e apresentação na Noite Japonesa da cidade de Mairinque(SP) com Bruno Meassaka e Kaori Kanegawa no mês de outubro.

2013 – Apresentação na 01ª Festa Okinawana da cidade de Pedro de Toledo com Debora Iha e Yuri Kataoka no mês de novembro.

2013 – Apresentação no Bonenkai da União Esportiva e Cultural SP Norte na cidade de São Paulo(SP), na Inauguração do Largo do Japonês na Zona Norte da cidade de São Paulo e no 45º Toyo Matsuri na Praça da Liberdade na cidade de São Paulo com Bruno Maessaka, Yuri Kataoka e Kaori Kanegawa no mês de dezembro.

2013 – Show no Bonenaki da Religião Shintoista Oomoto do Brasil na cidade de Jandira(SP) com Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa no mês de dezembro.

2013 – Show no Bonenkai da União Paulista de Karaoke (UPK) na cidade de São Paulo(SP) no mês de dezembro.


2013 – Participa do XXII Gran Kohaku do Grupo The Friends no mês de dezembro trazendo o cover do cantor Mikawa Kenichi no formato da apresentação, mas interpretando a canção “Kawa no Nagare no Youni” da grande cantora Misora Hibari. A apresentação contou com a coreografia dos artistas Kaori Kanegawa, Emi Fujino, Yuri Kataoka, Carmen Fugita, Bruno Maessaka e Eduardo Ohashi, entre outros colaboradores.